Homem é executado após atropelar irmãos e tentar fugir na Bahia; vídeo mostra confusão e tiros

Não há informações sobre o estado de saúde dos irmãos que foram atropelados. Eles foram levados para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas.

Por Da Redação.

Homem é executado após atropelar irmãos e tentar fugir na Bahia; vídeo mostra confusão e tiros  leitor/Aratu On

Um homem de 31 anos, identificado como Ráunis Carlos Santos, foi executado após se envolver em um acidente no município de Teixeira de Freitas, a 686 km de Salvador. O caso aconteceu no sábado (16/4).

A Polícia Civil, que apura o caso por meio da 8ª Coordenadoria do Interior (Coorpin/Teixeira de Freitas), já sabe que Ráunis se envolveu em um acidente de trânsito, no qual atingiu uma motocicleta com dois ocupantes, que seriam irmãos. Após o ocorrido, ele tentou fugir do local, mas foi alcançado por pessoas não identificadas, que o lincharam.

Segundo a polícia, um dos agressores disparou contra a vítima, que chegou a ser socorrida ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, mas não resistiu. Vídeos gravados por testemunhas mostram o momento em que o condutor começa a ser agredido. "Vai matar", diz o cinegrafista amador. A Polícia Civil trabalha para identificar os suspeitos.

Outras duas pessoas que estavam no local também foram atingidas pelos disparos, de raspão - o mototaxista Elton Bruno da Costa e Anito Etelvino Lúcio, de 64 anos, que caminhava na rua.

Não há informações sobre o estado de saúde dos irmãos que foram atropelados. Eles também foram levados para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas.

LEIA MAIS: É aposentado ou pensionista? INSS começa a pagar 13º salário em uma semana; fique por dentro

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.