Grevistas metralharam viatura na Avenida Gal Costa, garantem vítimas
Grevistas metralharam viatura na Avenida Gal Costa, garantem vítimas
Depois de a Secretaria de Segurança Pública da Bahia afirmar que as atitudes ilícitas, que ocorreram na noite desta última quarta-feira (9/10), "possuem ligação direta com o grupo que convoca greve e busca instalar o caos", depoimentos de polícias militares reverberam o discurso.
Em nota encaminhada pela SSP-BA à imprensa, os militares - que foram vítimas de um ataque contra uma viatura da 48ª CIPM (Sussuarana), no bairro de Tancredo Neves -, relataram ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) que "o modo de atuação dos homens que abordaram a equipe não era característico do habitual enfrentado no dia a dia".
No depoimento, um dos policiais, inclusive, é enfático ao relacionar o ato criminoso ao movimento de greve. ?A Corregedoria está investigando a fundo essa ocorrência, em parceira com a Polícia Civil. Os relatos das vítimas foram fundamentais e agora estamos na busca de câmeras e de outras testemunhas", informou o subcomandante-geral da PM, coronel Paulo Uzêda.
LEIA MAIS: Criminosos voltam a causar pânico e terror em bairros de Salvador; viatura da PM é metralhada
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.