Geral

Grevistas metralharam viatura na Avenida Gal Costa, garantem vítimas

Grevistas metralharam viatura na Avenida Gal Costa, garantem vítimas

Por Da Redação

Grevistas metralharam viatura na Avenida Gal Costa, garantem vítimas divulgação / SSP-BA

Depois de a Secretaria de Segurança Pública da Bahia afirmar que as atitudes ilícitas, que ocorreram na noite desta última quarta-feira (9/10), "possuem ligação direta com o grupo que convoca greve e busca instalar o caos", depoimentos de polícias militares reverberam o discurso. 

Em nota encaminhada pela SSP-BA à imprensa, os militares - que foram vítimas de um ataque contra uma viatura da 48ª CIPM (Sussuarana), no bairro de Tancredo Neves -,  relataram ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) que "o modo de atuação dos homens que abordaram a equipe não era característico do habitual enfrentado no dia a dia".

No depoimento, um dos policiais, inclusive, é enfático ao relacionar o ato criminoso ao movimento de greve. ?A Corregedoria está investigando a fundo essa ocorrência, em parceira com a Polícia Civil. Os relatos das vítimas foram fundamentais e agora estamos na busca de câmeras e de outras testemunhas", informou o subcomandante-geral da PM, coronel Paulo Uzêda.


LEIA MAIS: Criminosos voltam a causar pânico e terror em bairros de Salvador; viatura da PM é metralhada

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.