Geral

Gêmeos de 17 anos são executados no Alto de Coutos; Polícia Civil investiga

Gêmeos de 17 anos são executados no Alto de Coutos; Polícia Civil investiga

Por Da Redação

Gêmeos de 17 anos são executados no Alto de Coutos; Polícia Civil investiga arquivo pessoal

Dois adolescentes de 17 anos foram mortos a tiros na noite desta quinta-feira (28/11) no bairro de Alto de Coutos, Subúrbio Ferroviário de Salvador. A informação foi confirmada pela Polícia Militar. 


Agentes da 18ª Companhia Independente de PM (CIPM/Periperi) disseram que o duplo homicídio aconteceu por volta das 20h, na Rua Muniz Tavares. Os militares foram chamados via Centro Integrado de Comunicação (Cicom) e não localizaram os suspeitos. 


Os jovens, ambos identificados pelas iniciais A. C. M. DE J., eram irmãos gêmeos e chegaram a ser socorridos, sendo levados para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiram aos ferimentos. Até o momento não são conhecidas a autoria e motivação do crime. O caso está sendo acompanhado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que quer saber a motivação do crime e quem foram os responsáveis pela ação. 


LEIA MAIS: Procon intensifica fiscalização em centros comerciais; "importante para evitar a Black Fraude"


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.