FORRÓ DO GAGO: Pelo menos, 18 pessoas são mortas em chacina ocorrida em Fortaleza

FORRÓ DO GAGO: Pelo menos, 18 pessoas são mortas em chacina ocorrida em Fortaleza

Por Da Redação.

FORRÓ DO GAGO: Pelo menos, 18 pessoas  são mortas em chacina ocorrida em FortalezaReprodução

Pelo menos 18 pessoas foram mortas em uma chacina ocorrida no bairro de Cajazeiras, em Fortaleza, capital cearense, na madrugada deste sábado (27/1). A chacina aconteceu quando jovens estavam se divertindo no popular “Forró do Gago”.

De acordo com policiais militares, 16 morreram no local, uma mulher na ambulância em direção ao hospital e um faleceu no Frotinha de Messejana, para onde foram levados inicialmente os feridos. A maioria das vítimas era de mulheres. Seis pessoas foram levadas para o Instituto Dr. José Frota (IJF).

LEIA MAIS: OPERAÇÃO GÊMEOS: PM prende três criminosos envolvidos com roubos de ônibus em Salvador

Ainda segundo os PMs,três carros com homens fortemente armados chegaram ao local e fizeram os disparos. Eles seriam da facção Guardiões do Estado (GDE). A ordem deles era matar os membros do Comando Vermelho (CV). Porém,algumas pessoas que foram atingidas não tinham nenhum envolvimento com o crime organizado.

Não há ainda informações sobre quantos homens invadiram a festa e quem eram os alvos dos criminosos. Pelas redes sociais, vídeos e áudios de supostos envolvidos na chacina circulavam. Entre eles, um vídeo que seria da GDE comemorava o atentado com fotos das vítimas. Um carro de modelo Golf foi incendiado e há suspeitas de que teria sido usado no crime.

LEIA MAIS: CARNAVAL: Soteropolitanos aproveitam festa para lucrar com produtos e serviços inovadores

*Publicada originalmente às 11h01

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.