Filho mais novo de Bolsonaro participa de festa de luxo interditada pela polícia por causar aglomeração
O local não possuía autorização para realizar o evento e estava desrespeitando as medidas sanitárias estabelecidas pela prefeitura
Uma festa de luxo clandestina com cerca de mil pessoas, entre elas o filho mais novo do presidente, Jair Renan Bolsonaro, conhecido como 04, foi interditada pela fiscalização da Prefeitura de Goiânia, neste sábado (28/8). Em uma rede social, Renan aparece sem máscara ao lado de dois jovens, que também não utilizam o item de proteção. As informações são do G1.
O local não possuía autorização para realizar o evento e estava desrespeitando as medidas sanitárias estabelecidas pela prefeitura, que permite a realização apenas de eventos corporativos com até 250 pessoas durante a pandemia.
Segundo a Agência Municipal do Meio Ambiente (Amma), a festa começou por volta das 16h e estava prevista para terminar às 8h deste domingo (29/8), no Palácio Monte Líbano, no alto do Morro do Mendanha, na capital. O dono do local foi multado pelo descumprimento da medida. O valor da multa não foi divulgado.
Participam da fiscalização integrantes da Vigilância Sanitária, Secretaria Municipal de Planejamento (Seplan), Agência Municipal do Meio Ambiente (Amma), Guarda Civil Metropolitana (GCM) e Corpo de Bombeiros.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.