Explosão mata dois trabalhadores em cooperativa no Paraná durante visita do ex-ministro Sérgio Moro
as vítimas trabalhavam na montagem do tanque de combustível utilizando equipamento de soldagem. Moro estava distante do local do acidente e passa bem.
Uma explosão em um tanque de diesel matou duas pessoas em uma cooperativa agroindustrial na cidade de Maringá (PR), na manhã dessa sexta-feira (4/3). O acidente aconteceu durante uma visita do pré-candidato à Presidência da República, o ex-juíz Sérgio Moro (Podemos).
Moro visitava a instalação mas estava distante do local da explosão. Ao saber do acidente, suspendeu a visita. Segundo a assessoria, ele passa bem.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, as vítimas trabalhavam na montagem do tanque de combustível utilizando equipamento de soldagem, o que pode ter causado a explosão. Ainda segundo os bombeiros, as vítimas tinham 32 e 36 anos e foram arremessados a cerca de 20 metros do local original da explosão.
LEIA MAIS: Este ano: Bahia pode ter São João e flexibilização do uso de máscaras, afirma governador Rui Costa
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.