Geral

Estagiárias de enfermagem zombam de pacientes e geram revolta

Brincadeiras aconteceram durante o expediente e foram publicadas nas redes sociais. Alunas tiveram o contrato cancelado.

Por Da Redação

Estagiárias de enfermagem zombam de pacientes e geram revoltareprodução/SBT

Três alunas de enfermagem, que estagiavam em uma unidade hospitalar de Manacapuru, no interior do Amazonas, tiveram o contrato de estágio cancelado após brincarem com a situação dos pacientes.



Uma das jovens publicou um vídeo nas redes sociais no momento de descanso, dizendo que os pacientes estariam morrendo e elas mexendo nos celulares. A zombaria causou revolta nos trabalhadores da unidade e familiares de pacientes internados.


Em nota, a direção da unidade hospitalar relatou que não compactua com esse tipo de comportamento. As jovens, agora, terão que procurar outra unidade para dar continuidade ao programa de estágio, pois tiveram o contrato cancelado. As ionformações são do SBT. 


LEIA MAIS: Ferry Boat: após agressões e protesto, funcionários aguardam reunião com a Internacional Marítima


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.