Envolvidos com tráfico de drogas e homicídios são novas "cartas" no Baralho do Crime da SSP
Quinteto entrou para o baralho nesta quarta-feira. Para denunciar ou dar informações sobre esses e outros procurados, é só ligar através do telefone 181 ou por meio da plataforma on-line do ‘Denuncie Aqui’.
Cinco homens foram adicionados à lista de criminosos mais procurados do estado, entrando para o Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), nesta quarta-feira (16/3). Todos são procurados por homicídios e tráfico de drogas.
Três deles integram a mesma organização criminosa, que atua na cidade de Dias D'Ávila, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O Ás de Ouro (Luciano Mendes Ferreira, vulgo 'Coroa ou Luciano Bonitão'), 9 de Ouro (Jeferson de Jesus Amorim, vulgo 'Gela, Parrudo ou Meu Pai') e o 8 de Ouro (Leonardo Santos, vulgo 'Abadias'). Coroa é considerado pela polícia como líder da quadrilha.
Além do trio, garantiram cartas no baralho: Thomas Douglas Araújo dos Santos Silva, que vai ocupar a carta 2 de Ouros, e Rafael Andrade Miranda, conhecido 'Rafa Pony, Pão ou Paizão', novo dono da carta 5 de Ouros. Eles atuam nas cidades de Jacobina e Jequié, respectivamente.
A relação dos integrantes do Baralho do Crime pode ser consultada no site disquedenuncia.com. Para prestar informações sobre esses e outros criminosos, é preciso ligar para o Disque Denúncia, através do telefone 181 ou por meio da plataforma on-line do ‘Denuncie Aqui’, é gratuito e acontece de forma sigilosa.
LEIA MAIS: Aquecidos na chama: no "Forno", dupla ataca a PM e morre após confronto; drogas e armas apreendidas
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.