Engenharia do crime: estrangeiro é preso com 2 kg de cocaína escondida em uma corda
O homem, natural da Estônia, passou por audiência de custódia e teve a prisão preventiva confirmada
Um homem da Letônia, país do Leste Europeu, foi preso no Aeroporto Internacional de Guararapes, em Pernambuco, em posse de 2 kg de cocaína diluída e escondida em uma corda.
De acordo com informações da Polícia Federal (PF), a prisão aconteceu durante fiscalizações de rotina. Após passar a mala no equipamento de raio-x, duas cordas foram identificadas com substâncias orgânicas. Após o teste de drogas, foi detectado cocaína.
O estrangeiro, que viajava para a França, foi preso em flagrante e conduzido à sede da PF, para os procedimentos de Polícia Judiciária, onde foi autuado pelo crime de tráfico internacional de drogas. Além da droga, também foram apreendidos dois aparelhos celulares.
Ele passou por audiência de custódia e teve a prisão preventiva confirmada, sendo encaminhado ao Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (COTEL), onde ficará à disposição da Justiça.
LEIA MAIS: Dezoito pessoas são presas durante a Operação Vale do São Francisco Seguro II
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).