Em culto, pastor diz que beijou filha na boca enquanto ela estava distraída: ‘Que mulherão’
Em resposta, o pastor contou que o vídeo foi um recorte de uma pregação para mil homens, que tinha o intuito de mostrar a importância de levantar a autoestima dos filhos dentro de casa
O pastor Lucinho Barreto, membro da Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte, viralizou nas redes sociais nesta quinta-feira (2/5) após dizer que já beijou a filha na boca, enquanto ela estava distraída, para que o namorado não fosse o primeiro a beijá-la.
O comentário do pastor gerou grandes repercussões entre os internautas, principalmente no "X" (antigo Twitter), por ser considerada inadequada e por incitar a violência sexual, já que Lucinho Barreto completa dizendo que, quando a filha passa, ele costuma comentar: "Nossa, que mulherão. Ai, se eu te pego". Veja o vídeo:
Em culto, pastor diz que beijou filha na boca enquanto ela estava distraída: ‘Que mulherão’ pic.twitter.com/5IjLCotmMr
— Aratu On (@aratuonline) May 3, 2024
Em resposta, o pastor contou que o vídeo foi um recorte de uma pregação para mil homens, que tinha o intuito de mostrar a importância de levantar a autoestima dos filhos dentro de casa: "Nós, pais, temos que amar, cuidar, beijar e abraçar nossos filhos e dizer o quanto eles são maravilhosos. O resultado deu certo: minha filha se tornou uma mulher maravilhosa, me deu um netinho lindo".
Emily Barreto Bichara, filha de Lucinho, também se manifestou sobre as falas polêmicas do pai, que foi chamado de pedófilo. Na postagem, ela disse que o pai nunca fez nada contra ela e não a beijou de língua. "Na verdade, sempre me deu um exemplo de figura paterna maravilhosa”.
Após as polêmicas, o pastor pediu para que as pessoas orassem pela família dele, pois estão recebendo muitas críticas.
LEIA MAIS: Lore Improta e Sheila Mello roubam a cena em show de Léo Santana na Espanha; veja vídeo
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!