"Ele não me ouviu": mãe de soldado morto na Timbalada pediu para filho não ir à festa; veja vídeo

"Ele não me ouviu": mãe de soldado morto na Timbalada pediu para filho não ir à festa; veja vídeo

Por Beatriz Bulhões.

"Ele não me ouviu": mãe de soldado morto na Timbalada pediu para filho não ir à festa; veja vídeoBeatriz Bulhões/Aratu On

A mãe de Fernando Guardiano ainda está abalada com o que aconteceu com filho. O jovem de 21 anos foi morto por traficantes na região da Timbalada, no bairro do Cabula, em Salvador, após voltar de uma festa com dois amigos. O enterro aconteceu nesta terça-feira (10/3).

Em entrevista exclusiva ao Aratu On, Cristiane Guardiano, mãe do jovem, contou que pediu para que o filho não fosse à festa. "Eu falei 'não vai, meu filho, não vai', mas ele não me ouviu", disse. Em seguida, fez um apelo: "Todos os filhos, obedeçam suas mães, que as mães não querem mal nenhum aos filhos"

LEIA MAIS: "Justiça só de Deus", diz mãe durante enterro de soldado morto por traficantes no Cabula

Visivelmente abalada, Cristiane recebeu apoio de amigos e familiares durante o enterro, e afirmou que não deseja isso a mãe nenhuma. "Foi uma crueldade que fizeram com meu filho. Ele não merecia", falou.

De acordo com a mãe, Fernando estava em casa quando os amigos chamaram para ir à festa. O jovem chegou a chamar um vizinho, que não quis ir junto. Na volta, após deixarem um amigo em casa, Fernando e um colega identificado como H.F. foram supreendidos por integrantes da facção Comando da Paz (CP).

ASSISTA:

Segundo informações preliminares da polícia, os jovens teriam sido confundidos com traficantes de outra região e obrigados a entrar em uma lagoa. De fora da água, os traficantes ainda dispararam contra eles. O corpo de Fernando foi encontrado no dia seguinte.

LEIA MAIS: Integrante de trio que atacou soldados do Exército morre em confronto com a polícia

LEIA MAIS: Vídeo de megaoperação do Exército após morte de soldado na Timbalada: verdade ou mentira?

O amigo que sobreviveu, conforme contou a mãe, tinha conhecido Fernando há pouco o tempo. Os dois eram soldados da 6ª Região Militar do Exército Brasileiro. Cristiane revelou que o sonho do filho era entrar na força armada e seguir carreira na coorporação.

*Sob supervisão do editor, Jean Mendes 

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.