Geral

Durante tentativa de abate a porco, jovem de 18 anos é acidentalmente baleado pelo tio e morre

O jovem Vinicius Fioreze, de 18 anos, era estudante de Engenharia Química na Universidade do Oeste de Santa Catarina.

Por Da Redação

Durante tentativa de abate a porco, jovem de 18 anos é acidentalmente baleado pelo tio e morre  Créditos da foto: reprodução/facebook

Uma ação em família terminou em tragédia na última sexta-feira (17/6). O jovem Vinicius Fioreze, de 18 anos, morreu após ser baleado no rosto pelo tio, enquanto tentavam abater um porco, na cidade de Fraiburgo, em Santa Catarina.


De acordo com o site UOL, a Polícia Militar da cidade foi acionada por um vizinho que ouviu os disparos. Chegando ao local, os PMs encontraram o tio da vítima que informou o ocorrido e foi conduzido para delegacia. O site diz ainda que ele deve responder por homicídio culposo (quando não há intenção de matar).


Vinicius era estudante de Engenharia Química na Universidade do Oeste de Santa Catarina. No sábado (18/6), a instituição publicou uma nota de pesar em uma rede social.


CONFIRA



LEIA MAIS: Longe da guerra, música ajuda a harmonizar vidas de jovens ucranianos acolhidos em Salvador


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.