Donos de cachorro supostamente arrastado se justificam sobre caso; “não aconteceu”
“Assumimos o erro de transportar ela em um veículo inadequado [uma moto], mas afirmamos que não ouve maus tratos, afirmam
Após o vídeo de um casal supostamente arrastando um cachorro enquanto estavam em uma moto ganhar repercussão, os donos do animal resolveram se pronunciar e dar uma versão diferente da história. Eles usaram as redes sociais para se defender.
LEIA MAIS: ASSISTA! Motociclista arrasta cachorro em Salvador e é repreendido; "vou amarrar você também"
A gravação foi feita por outro motociclista que flagrou a cena na avenida Ulysses Guimarães, no bairro de Sussuarana, em Salvador. O casal Anderson e Maria gravou um vídeo falando que não estava arrastando o cão, mas que haviam parado para que o animal pudesse fazer suas necessidades.
“A gente veio se explicar, por um vídeo que está circulando nas redes sociais e passou até na televisão, onde a gente estava trazendo essa bonita para casa. O rapaz filma a gente com a moto. Ela, ao chão, fazendo as necessidades e ele “vai levar o cachorro amarrado assim mesmo?”, inicia o casal.
Eles alegaram que, no momento em que o vídeo foi gravado, estavam a caminho de casa, e que haviam parado e descido a cadela da moto para que ela se acalmasse e, em seguida, pudesse retornar ao colo dos tutores.
Eles ainda postaram o vídeo do motociclista e afirmaram que pararam e tentaram explicar a situação, mas que o rapaz não acreditou e seguiu fazendo afirmações.
O casal disse ainda que levou o pet para o veterinário para que ele avaliasse e pudesse confirmar ou não os maus tratos, coisa que não aconteceu. Por fim, eles dizem: “Assumimos o erro de transportar ela em um veículo inadequado [uma moto], mas afirmamos que não houve maus tratos. Agora, vivemos uma novela, seguimos com fé”.
CONFIRA O VÍDEO:
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!