Dono e piloto são as vítimas fatais de queda de aeronave em São Paulo

Márcio Louzada Carpena, um dos donos da aeronave, e Gustavo Medeiros, o piloto morreram no acidente

Por Da Redação.

Márcio Louzada Carpena e Gustavo Medeiros foram identificados como as vítimas fatais do acidente de avião ocorrido na manhã desta sexta-feira (7) na Barra Funda, Zona Oeste de São Paulo. Ambos estavam a bordo de um avião de pequeno porte que caiu durante o voo.

Carpena publicou um vídeo nas redes sociais mostrando a aeronave antes do acidente. Foto: Redes Sociais

Márcio Louzada Carpena era dono do avião. Advogado de Porto Alegre e sócio do escritório Carpena Advogados, ele também era professor na Faculdade de Direito da Pontifícia Universidade Católica (PUC) do Rio Grande do Sul desde 2002. Márcio deixa três filhos. Recentemente, ele havia compartilhado nas redes sociais fotos de uma viagem com a família ao Uruguai, realizada a bordo da aeronave recém-adquirida. No mês passado, ele voltou a publicar imagens dentro do avião, sempre acompanhado do piloto Gustavo Medeiros.

Gustavo Medeiros, natural de Indaiatuba, interior de São Paulo, era piloto com mais de 14 anos de experiência, conforme seu perfil no LinkedIn. Ele comandava a aeronave no momento do acidente.

Cerca de uma hora antes da queda, Carpena publicou um vídeo nas redes sociais mostrando a aeronave ainda na pista de decolagem, no Campo de Marte, em São Paulo.

Momento da decolagem do avião. Reprodução / Redes Sociais

Com informações do SBT News

LEIA MAIS: EUA emitem alerta de segurança para turistas sobre Carnaval no Brasil

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.