Diretor do Enem Digital pede demissão 2 meses antes da prova; nome do substituto ainda não foi divulgado
Segundo nota divulgada pelo Inep, a saída de Rogerio foi por motivos pessoais e não compromete a continuidade das ações do setor.
A dois meses do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) Digital, o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) confirmou o pedido de exoneração do Diretor de Tecnologia e Disseminação de Informações Educacionais, Daniel Miranda Pontes Rogério, nesta última quarta-feira (22/9).
Segundo nota divulgada pelo Inep, a saída de Rogério foi por motivos pessoais e não compromete a continuidade das ações do setor.
Daniel é especialista em Ciência da Computação e em Redes de Computadores e servidor público de carreira desde 2010. Ele ficou pouco mais de cinco meses no cargo com a responsabilidade de realizar o Enem Digital, prevista para os dias 21 e 28 de novembro tanto na versão presencial quanto na versão por computador.
A edição deste ano rregistrou 3.109.762 inscrições, menor número de candidatos desde 2005. O Inep ainda não divulgou o nome do substituto do diretor.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.