Geral

Diretor de reality show explica razão de nunca ter chamado Inês Brasil: 'Se ela entrar, só vai dar ela'

Inês é uma das personalidades mais pedidas para o reality

Por Da Redação

Diretor de reality show explica razão de nunca ter chamado Inês Brasil: 'Se ela entrar, só vai dar ela'redes sociais: @inesbrasil
O diretor do reality show "A Fazenda", Rodrigo Carelli, abriu o jogo durante uma live apresentada por Lucas Selfie e revelou que, se depender dele, Inês Brasil jamais seria uma das peoas do reality. Ela é uma das personalidades mais cotadas para os programas de confinamento brasileiros.
“Esse é um pedido eterno e sempre respondo: Inês Brasil não cabe na Fazenda. A Inês Brasil é grande demais para A Fazenda. Ela não cabe. Se ela entrar, só vai dar ela", respondeu.
Inês se tornou um ícone nas redes sociais, principalmente entre a comunidade LGBTQIAPN+. Ex-garota de programa, hoje em dia ela trabalha com shows, é influencer e produz conteúdo adulto.
Durante a conversa, o diretor ainda deu alguns spoilers sobre a temporada, marcada para 16 de setembro. Segundo Carelli, a edição que estreia em setembro vai contar com o maior número de participantes da história.
LEIA MAIS: Ex-diretor da Globo, Boni relembra como Silvio Santos quase o levou para o SBT
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.