Geral

Detentas do Conjunto Penal Feminino de Salvador fazem três policiais penais reféns, mas polícia frustra tentativa de rebelião

 Apesar do susto, segundo a Seap, ninguém ficou ferido.

Por Da Redação

Detentas do Conjunto Penal Feminino de Salvador fazem três policiais penais reféns, mas polícia frustra tentativa de rebelião Créditos da foto: divulgação / Seap / Bahia

Internas do Conjunto Penal Feminino, localizado no Complexo Penitenciário da Mata Escura, em Salvador, fizeram três agentes penais de reféns, na manhã desta quinta-feira (23/9), após uma tentativa frustrada de rebelião.


De acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização (Seap), a situação ocorreu após as internas saberem que haveria revista das celas.  Apesar do susto, segundo a Seap, ninguém ficou ferido.


O comandante do Batalhão de Guardas da Polícia Militar, major Calos Flávio, informou que a situação foi rapidamente solucionada. De acordo com eles, por conta da situação, algumas mulheres devem ser transferidas. 


LEIA MAIS: Bahia libera eventos para até 1.100 pessoas; Ivete e Léo Santana já marcaram shows no estado


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.