DESCOMUNGADO: Homem é preso após tentar matar o próprio tio em Barreiras

DESCOMUNGADO: Homem é preso após tentar matar o próprio tio em Barreiras

Por Da redação.

DESCOMUNGADO: Homem é preso após tentar matar o próprio tio em BarreirasDivulgação SSP-BA

Um homem foi preso nesta terça-feira (7/5), momentos depois de tentar assassinar seu próprio tio, no bairro de Santa Luzia, em Barreiras. Eduardo dos Santos Silva foi capturado durante ação conjunta das polícias Civil e Militar, a prisão preventiva dele e do comparsa Jorge Michael Paixão Pacheco, que está sendo procurado, já foram solicitadas à Justiça.

Segundo informações da polícia, equipes da Delegacia de Homicídios da cidade foram apurar a informação de que um homem deu entrada no Hospital do Oeste, vítima de disparo de arma de fogo, quando localizaram Juraci Santos da Silva, que apontou o sobrinho como autor do crime.

Eduardo foi preso depois de ser perseguido pelos policiais, quando tentava fugir para o município de Irecê, numa Van, que o aguardava em frente a um colégio, no centro de Barreiras. Ele chegou até o local numa moto Bros, de cor preta, roubada no último sábado (5/5), em São Desidério.

De acordo com o delegado Yves Silva Correia, titular da DH/Barreiras, Jorge Michael, que repassou a arma do crime para Eduardo, também responde por roubo. Quando adolescente, Eduardo já foi apreendido por tráfico de drogas e roubo, ele foi autuado por tentativa de homicídio e encaminhado para o sistema prisional.

LEIA MAIS: Feto de aproximadamente seis meses é encontrado dentro de lixo em Salvador

LEIA MAIS: Mesmo baleado, homem salta do porta-malas de carro e pede ajuda no pedágio da BR-324

*Publicada originalmente às 19h44 (8/5)

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.