Dentro de bar, PM agride mulher e leva garrafada ao ser questionado por uso de bebida alcoólica

Com um ferimento na cabeça, o militar deixa o local e, fora do estabelecimento, aponta a pistola para o alto e faz um disparo.

Por Da Redação.

Dentro de bar, PM agride mulher e leva garrafada ao ser questionado por uso de bebida alcoólicareprodução/vídeo
Um vídeo que está circulando em grupos do aplicativo WhatsApp mostra uma confusão que ocorreu, na  noite de quarta-feira (28/2), dentro de um bar, no município de Camamu, sul da Bahia, envolvendo um policial militar. Na imagem, é possível ver o agente desferir um tapa contra o rosto de uma mulher e, em seguida, ele é atingido por uma garrafa arremessada por ela. Com um ferimento na cabeça, o militar deixou o local e, fora do estabelecimento, apontou a pistola para o alto e fez um disparo. Toda a ação começou após o policial, que entrou no bar com um copo na mão, ser questionado pela mulher, a respeito de estar ingerindo bebida alcoólica, em serviço. "Como é? Eu lhe conheço, desgraça?", disse o PM, antes de cometer a agressão. Em nota, a Polícia Militar informou que o Comando-Geral já determinou a abertura de um procedimento apuratório pela Corregedoria da instituição, após tomar conhecimento da conduta de um policial da 33ª CIPM, na noite de quarta-feira (28), no município de Camamu. A PM lamentou o ocorrido e reiterou que abomina qualquer tipo de excesso cometido por integrantes da corporação no exercício das suas atividades, ressaltando que esse tipo de comportamento, contrário aos ditames legais e disciplinares, diverge dos ensinamentos e doutrina institucionais. LEIA MAIS: Após tiroteio, cinco veículos são incendiados no bairro do Pero Vaz, em Salvador Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.