Geral

Alvo de hacker, site da Codesal exibe mensagem obscena em desrespeito à Bahia

Além da agressão verbal no site, dois nomes de usuários são assinados como autores da ação

Por Mateus Xavier

Alvo de hacker, site da Codesal exibe mensagem obscena em desrespeito à BahiaCréditos da foto: Aratu On

O site da Defesa Civil de Salvador (Codesal) foi alvo de um ataque hacker, nesta quinta-feira (15/6). Quem procurou por informações oficias do órgão municipal, através da internet, se deparou com uma tela exibindo uma imagem semelhante à lua.


A imagem do astro lunar é acompanhada por uma série de palavras, entre elas, uma mensagem ofensiva ao estado: “P** no c* da Bahia”, diz o texto. Além da agressão verbal, dois nomes de usuários são assinados como possíveis autores da ação.



 
 

Em contato com a Codesal, o Aratu On foi informado, através de sua assessoria, que a situação foi encaminhada para o setor de Tecnologia da Informação. Por volta das 11h, o problema estava resolvido.


LEIA MAIS: Suspeito de envolvimento em roubos a bancos na Bahia é preso no Cabula durante operação policial


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.