Dançarino conhecido, Fabety Boca de Motor sofre com dores e pede ajuda; "minha vida está muito dolorida"
Fabety precisa de umcolchão ortopédico para não agravar a lesão e um exame para detectar o porquê das dores nas costas.
Uma das figuras populares mais conhecidas da cultura baiana, Fabety Boca de Motor voltou a ganhar visibilidade nos noticiários, mas por um motivo negativo. Um problema na coluna tem impossibilitado o dançarino de levar a vida normalmente.
Fabety é conhecido por ser cantor, dançarino, árbitro de futebol e organizador da Parada Gay da Cidade Baixa. Morador do bairro do Caminho de Areia, aos 40 anos, Fabety se encontra com várias dores nas costas e ainda não se sabe o motivo para tal sofrimento.
Por conta do problema, ele procurou o Grupo Aratu para pedir ajuda. O dançarino quer um colchão ortopédico para não agravar a lesão e um exame para detectar o porquê das dores nas costas. “Minha vida está muito dolorida. Eu tenho que descer para tomar banho, estou fazendo um esforço desnecessário e por isso a dor aumenta”, revelou.
O exame que Fabety precisa é o eletroneuromiografia, que vai avaliar a condição dos nervos da coluna do artista e detectar qual a lesão que ele tem e, assim, iniciar um tratamento para resolver o problema.
“Então, eu necessito muito dessa ajuda de vocês para eu conseguir esse exame logo e poder melhorar e voltar aos campos de futebol e fazer o que eu mais gosto que é trabalhar”, pediu Fabety.
Para ajudar Fabety Boca de Motor, uma campanha está sendo movida nas redes sociais do dançarino. Quem quiser contribuir com alguma doação o Pix é: 71991096382.
LEIA MAIS: "Treta" de Anitta sobre o PT respinga em Melody e tudo acaba em denúncia de plágio; entenda
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!