"Cruzamento da morte": conheça o local onde câmeras de segurança registraram onze acidentes em três meses; assista

O cruzamento entre duas avenidas da capital é monitorado por câmeras de segurança, mas nada foi feito no período.

Por Diego Adans.

"Cruzamento da morte": conheça o local onde câmeras de segurança registraram onze acidentes em três meses; assistareprodução / youtube

A falta de sinalização nos cruzamentos das grandes capitais é um dos problemas que causam de transtornos corriqueiros até mortes por conta da insegurança. Em Manaus, capital do Amzonas, um encontro de vias já recebeu o apelido de "cruzamento da morte" pela quantidade de acidentes registrados em um curto espaço de tempo. 

De acordo com o SBT News, em apenas três meses, entre agosto e outubro, foram registrados onze batidas. O cruzamento entre duas avenidas da capital é monitorado por câmeras de segurança, mas nada foi feito no período. Além dos acidentes, as vias não têm semáforos ou faixa de pedestres. 

Com a sinalização inexistente, os motoristas ficam confusos, sem saber quem tem a preferencial. Os moradores da rua K com a rua 13, no bairro Alvorada 2, estão amedrontados e pedem que a situação seja solucionada, sobretudo com a instalação de um semáforo no local. 

LEIA MAIS: Vídeo: Ferry Boat opera em Salvador repleto de fumaça; concessionária disse que não houve fogo]

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.