Geral

Criança de 3 anos morre eletrocutada ao encostar em portão com fio desencapado em Sento Sé

A mulher teria colocado uma extensão por cima de um portão de ferro, mas havia um fio desencapado que, em contato com a porta, transferiu a corrente elétrica

Por Da Redação

Criança de 3 anos morre eletrocutada ao encostar em portão com fio desencapado em Sento SéCréditos da foto: Redes Sociais

Uma menina de 3 anos morreu electrocutada na noite da última quarta-feira (31/2), na cidade de Sento Sé, norte da Bahia. A ocorrência foi registrada na Delegacia da cidade.


Em nota, a Polícia Civil detalhou que ela recebeu uma descarga elétrica após tocar em um portão que estava encostado em um fio de eletricidade descascado. A menina chegou a ser socorrida para um hospital da região, onde já chegou sem vida.


Informações preliminares, não confirmadas pela polícia, dão conta que a mãe de Alexia Araújo de Carvalho lavava roupa no momento em que tudo aconteceu. A mulher teria colocado uma extensão por cima de um portão de ferro, mas havia um fio desencapado que, em contato com a porta, transferiu a corrente elétrica.


LEIA MAIS: Aratu On Explica: Festa de Yemanjá já foi realizada em outros bairros e completa 100 anos no Rio Vermelho


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.