Corpos de suspeitos de assassinar médicos são encontrados dentro de carros no Rio

O grupo teria atirado contra quatro ortopedistas. Marcos de Andrade Corsato, 62, Perseu Ribeiro Almeida, 33, e Diego Ralf de Souza Bomfim, 35 morreram — esse último era irmão da deputada federal Sâmia Bomfim (Psol-SP).

Por Da Redação.

Corpos de suspeitos de assassinar médicos são encontrados dentro de carros no Rioreprodução/TV Uol
A Polícia Civil do Rio de Janeiro encontrou os corpos de quatro suspeitos de participação no assassinato dos três médicos ocorridos, na madrugada de quinta-feira (5/10) em um quiosque na Barra da Tijuca, zona oeste da cidade. Segundo publicou o Uol, os corpos foram encontrados em dois carros na zona oeste do Rio. Dois deles foram identificados —um é de Philip Motta Pereira, conhecido como Lesk, e o outro de Ryan Nunes de Almeida. Lesk, conforme a publicação, estava em um veículo localizado, na madrugada de hoje (6/10), na Gardênia Azul, comunidade dominada pela milícia que se aliou ao Comando Vermelho desde o começo deste ano. O criminoso estava foragido da Justiça, e teve a prisão decretada por associação para o tráfico em setembro de 2019. De acordo com reportagem da Folha de S. Paulo, a polícia apura se o Comando Vermelho tem envolvimento na morte dos milicianos suspeitos de assassinar os médicos. A investigação policial teria conhecimento de uma reunião que ocorreu ontem entre lideranças da facção e os participantes do crime. Segundo a polícia, três corpos estavam dentro de um carro na rua Abrahão Jabour, no bairro Camorim, nas proximidades do Riocentro. Ainda segundo o Uol, o quarto corpo foi encontrado no segundo veículo, na avenida Tenente-Coronel Muniz de Aragão, na Gardênia Azul. Exames periciais serão feitos para confirmar as outras identidades. O grupo teria atirado contra quatro médicos ortopedistas. Marcos de Andrade Corsato, 62, Perseu Ribeiro Almeida, 33, e Diego Ralf de Souza Bomfim, 35 morreram — esse último era irmão da deputada federal Sâmia Bomfim (Psol-SP). Os investigadores suspeitam que os médicos assassinados foram mortos por engano. Um informante do grupo rival ao de um miliciano de Rio das Pedras, na zona oeste do Rio, teria confundido o criminoso com o ortopedista Perseu Almeida. LEIA MAIS: Bruno Reis anuncia que Salvador vai ganhar investimentos no setor imobiliário Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.