Geral

Corpos de mulheres são encontrados em estado avançado de decomposição dentro de casa em Salvador

O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)

Por Da Redação

Corpos de mulheres são encontrados em estado avançado de decomposição dentro de casa em SalvadorCréditos da foto: Divulgação/Polícia Civil

Duas mulheres foram encontradas mortas dentro de uma casa na rua Lopes Trovão, no bairro de Massaranduba, em Salvador, nesta sexta-feira (21/7). De acordo com informações da Polícia Civil, os corpos já estavam em estado avançado de decomposição.


Segundo a Polícia Militar (PM), por volta das 11h50 de sexta, uma equipe da 17ª Companhia Independente da PM foi acionada para averiguar a denúncia de que um forte odor saía da casa de duas mulheres que estavam desaparecidas há alguns dias.


Chegando lá, e com a presença de testemunhas, os agentes entraram no imóvel e encontraram os corpos das moradoras. Os policiais, então, isolaram a área e acionaram o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para a realização da perícia.


O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.