Geral

Corpo de vítima de afogamento é resgatado no rio Alcobaça

O Corpo de Bombeiros alerta que é importante que os cidadãos tenham algumas precauções ao banhar-se em rios, praias e lagos.

Por Beatriz Bulhões

Corpo de vítima de afogamento é resgatado no rio AlcobaçaCréditos da foto: divulgação/Bombeiros

Um corpo foi localizado às 19h desta segunda-feira (2/1) no Rio Alcobaça, no sul da Bahia. A vítima de afogamento, que não teve o nome divulgado, foi encontrada por uma guarnição do 18° Grupamento de Bombeiros Militar (18° GBM) de Teixeira de Freitas.


O afogamento aconteceu no bairro Vila Feliz e as buscas subaquática foram iniciadas por volta das 18h. O corpo foi retirado da água e deixado sob os cuidados do pessoal do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para os demais procedimentos legais. Toda operação foi acompanhada por policiais militares.


O Corpo de Bombeiros alerta que é importante que os cidadãos tenham algumas precauções ao banhar-se em rios, praias e lagos. Usar colete salva-vidas e respeitar as sinalizações de perigo são medidas que podem evitar situações como afogamentos.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.