Corpo de motorista de app baleado na Pinto de Aguiar é enterrado; "vítima da violência"
Ele chegou a ser socorrido para o hospital Municipal, mas faleceu na segunda-feira.
Foi enterrado, no final da manhã dessa quarta-feira (17/8), o corpo do Florisvaldo Rodrigues Filho, motorista de aplicativo que foi baleado durante uma tentativa frustrada de assalto na Avenida Pinto de Aguiar enquanto fazia uma corrida pelo app. Ele chegou a ser socorrido para o hospital Municipal, mas faleceu na segunda-feira.
"Ele estava trabalhando. Deixou a família do dia dos Pais e acontece essa fatalidade. Uma violência praticada por marginais que se passam por passageiros, por isso, hoje estou enterrando meu irmão. Vítima, vítima da violência”, comentou Fabia Rodrigues, irmã de Florisvaldo.
O motorista, de 47 anos, deixou quatro filhos, entre elas uma bebê de dois meses. “Queremos segurança e paz, só isso que queremos. Será que meu irmão vai ser mais um na estatística. Não podemos gente, as pessoas não podem morrer assim de forma tão banal”, disse a irmã.
LEIA MAIS: Traficante suspeito de cometer crimes contra bancos morre em confronto com PMs em Lauro de Freitas
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!