Corpo de criança soterrada em Cajazeiras é enterrado nesta segunda
Não foi a primeira vez que a criança passou por uma situação similar, em 2015, os pais de Marcus já haviam ficado ilhados na lama
Marcus Souza da Silva, criança de oito anos que morreu soterrada em Cajazeiras, em Salvador, foi enterrado na manhã desta segunda-feira (22/5). O caso aconteceu no dia 14 de maio, após fortes chuvas provocarem um deslizamento de terra na casa onde ele estava.
O garoto veio a óbito oito dias depois do acidente, após ficar internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do hospital do Subúrbio. A residência foi isolado pela Defesa Civil, Marcus estava junto de seus pais, que também foram atingidos pela lama, mas não tiveram ferimentos graves.
Não foi a primeira vez que o garoto passou por uma situação similar. Em 2015, a família já havia ficado ilhada na lama, na mesma casa. Com o incidente, se mudaram, mas devido, a dificuldades financeiras, retornaram ao imóvel em 2017, onde estavam morando até o novo deslizamento.
CONFIRA MATÉRIA DO BOM DIA BAHIA SOBRE O CASO:
https://www.youtube.com/watch?v=pn1FOWF80Us&ab_channel=TVAratu
LEIA MAIS: Criança soterrada após deslizamento de terra em Cajazeiras morre na UTI
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!