Geral

Conta de luz dos baianos poderá ser paga via Pix

Além da segunda via das faturas, o código Pix pelo WhatsApp será disponibilizado para os serviços de consulta e negociação de débitos e de religação.  

Por Da Redação

Conta de luz dos baianos poderá ser paga via Pixilustrativa/Pexels

Os baianos poderão pagar a conta de energia via Pix. Segundo a Coelba informou nesta segunda-feira (7/2), essa opção de pagamento será oferecida aos consumidores que solicitarem a segunda via das faturas no WhatsApp. Com a atualização, o bot envia o código no formato “Pix copia e cola” diretamente pelo aplicativo de mensagens, de maneira automatizada.


Além da segunda via das faturas, o código Pix pelo WhatsApp será disponibilizado para os serviços de consulta e negociação de débitos e de religação.  O serviço já era oferecido aos clientes que aderiram à fatura digital, o que pode ser feito por meio do site da distribuidora ou pelo WhatsApp - (71) 3370-6350 - para receber a conta por e-mail, SMS ou pelo próprio aplicativo de mensagens.


LEIA MAIS: Governador Rui Costa participa de aula inaugural da rede estadual de ensino nesta segunda-feira


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.