Geral

Comandante da PM admite "pulverização do tráfico" na Bahia, mas garante estar "fazendo frente"; "não terão trégua"

Durante entrevista, o comandante falou de outros assuntos, como a quantidade de verba disponível para a corporação e a operação "Força Total"

Por Da Redação

Comandante da PM admite "pulverização do tráfico" na Bahia, mas garante estar "fazendo frente"; "não terão trégua"Créditos da foto: Alberto Maraux/divulgação/SSP

O comandante-geral da Polícia Militar da Bahia, coronel Paulo Coutinho, admitiu nesta sexta-feira (14/1) que há uma "pulverização" do tráfico de drogas no estado. Ele, porém, garantiu que há o combate. 


"Eles [traficantes] não terão trégua. Estamos trabalhando em inteligência de forma setorizada. Infelizmente, existe uma pulverização do tráfico. Estamos fazendo frente a isso. Quem quer delinquir, o estado da Bahia não é um lugar fértil. Fica nossa sugestão", disse o coronel, em entrevista ao programa da TV Aratu, Cidade Aratu. 


Ainda durante a entrevista, o comandante falou de outros assuntos, como a quantidade de verba disponível para a corporação e a operação "Força Total" - que colocou servidores administrativos nas ruas -. Assista abaixo: 







Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.