Comandante da PM admite "pulverização do tráfico" na Bahia, mas garante estar "fazendo frente"; "não terão trégua"
Durante entrevista, o comandante falou de outros assuntos, como a quantidade de verba disponível para a corporação e a operação "Força Total"
O comandante-geral da Polícia Militar da Bahia, coronel Paulo Coutinho, admitiu nesta sexta-feira (14/1) que há uma "pulverização" do tráfico de drogas no estado. Ele, porém, garantiu que há o combate.
"Eles [traficantes] não terão trégua. Estamos trabalhando em inteligência de forma setorizada. Infelizmente, existe uma pulverização do tráfico. Estamos fazendo frente a isso. Quem quer delinquir, o estado da Bahia não é um lugar fértil. Fica nossa sugestão", disse o coronel, em entrevista ao programa da TV Aratu, Cidade Aratu.
Ainda durante a entrevista, o comandante falou de outros assuntos, como a quantidade de verba disponível para a corporação e a operação "Força Total" - que colocou servidores administrativos nas ruas -. Assista abaixo:
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.