Colunista social July Isensee morre aos 95 anos em Salvador
A coluna de July começou a ser publicada no jornal A TARDE em 1963
A colunista July Isensee faleceu nesta quinta-feira (3/11), aos 95 anos, em Salvador, por complicações de um AVC. Ela, que esteve por quase 60 anos à frente de uma coluna no jornal A TARDE, é uma referência no jornalismo social na Bahia. A coluna de July começou a ser publicada no jornal baiano em 1963.
Ao portal Alô Alô Bahia, uma sobrinha de July, a jornalista Alexandra Isensee, que auxiliava a tia na publicação da coluna, disse:
"Minha tia Julieta Miranda Isensee foi, e permanecerá sendo, um modelo de Jornalismo e ética profissional. Ela me levou e incentivou a escolher a mesma profissão, que desempenho com amor e dedicação, como ela sempre o fez, até o mês passado, ao longo de sua vida. Ela permanecerá nas nossas lembranças, mentes e corações, e de milhares de pessoas, sobre quem ela escreveu, divulgou e apoiou. Amor e gratidão eterna".
O velório será realizado nesta sexta-feira (4), a partir das 11h30, no cemitério Jardim da Saudade.
LEIA MAIS: Idoso morre após ter 40% do corpo queimado em condomínio de luxo de Salvador
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!