Duas colombianas são presas com 10 kg de cocaína em aeroporto do Rio; dupla estava com bebê
A cocaína estava oculta em fundos falsos nas malas de viagem
Duas mulheres foram presas pela Polícia Federal (PF), no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, na noite deste domingo (10/3), após serem flagradas transportando 10 kg de cocaína. Elas estavam com um bebê de dois meses de idade.
Naturais da Colômbia, as presas chegaram ao Brasil pela cidade de Tabatinga, no Amazonas, se encaminharam até Manaus, onde pegaram as malas com drogas, seguindo para o Rio de Janeiro por escala. A dupla pretendia embarcar em um voo comercial com destino a Paris.
A droga estava oculta em fundos falsos nas malas de viagem. Elas responderão pelo crime de tráfico transnacional de drogas, cuja pena pode chegar até 15 anos de reclusão. A PF contou com o apoio da FAB e da Força Nacional de Segurança para custódia e deslocamento das presas à Superintendência da PF, na Praça Mauá, para a lavratura do auto de prisão em flagrante.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!