Colina Sagrada: 13 missas são celebradas na última sexta-feira do ano

Colina Sagrada: 13 missas são celebradas na última sexta-feira do ano

Por Da Redação.

Colina Sagrada: 13 missas são celebradas na última sexta-feira do anoIlustrativa / Driele Veiga/TV Aratu

Nesta sexta-feira (27/12), a última de 2019, milhares de devotos de Senhor do Bonfim são esperados na Colina Sagrada, onde fica o santuário mais famoso da Bahia. O motivo? É dia de expressar o sentimento de gratidão. Hoje, grande parte dos fiéis católicos vai agradecer pelas bênçãos alcançadas, ao longo do ano que se finda.

Para receber o grande público, foram programadas 13 missas. A primeira teve início às 5h e a segunda começou às 6h. As próximas estão programadas para às 7h, 8h, 9h, 10h, 11h, 12h, 13h, 14h, 15h, 17h e 18h30.

LEIA MAIS: Baiano que dá aulas gratuitas de inglês é selecionado para conferência nos EUA: "representar a favela"

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.