Chuvas deixam 664 pessoas desalojadas e duas mortas no Espírito Santo

Chuvas deixam 664 pessoas desalojadas e duas mortas no Espírito Santo

Por Da redação.

Chuvas deixam 664 pessoas desalojadas e duas mortas no Espírito Santo

O Corpo de Bombeiros do Espírito Santo informou nest sábado (16/11) que 664 pessoas estão desalojadas ou desabrigadas em todo o estado devido às fortes chuvas que caem no estado desde o início da semana. De acordo com informações da corporação,  duas pessoas morreram e 12 ficaram feridas.

Pelos números atualizados até às 11h, 354 pessoas estão desalojadas e mais 310 desabrigadas. Segundo a Defesa Civil, em alguns municípios foram registrados ventos acima dos 70 km/h. Além de Vitória, capital do estado, foram registradas chuvas acima da média em Cariacica, Alegre e Viana, que declararam situação de emergência devido aos estragos provocados pelas chuvas.

Segundo o governo do estado, foram colocados à disposição dos municípios atingidos kits de higiene, colchões, telhas e cestas básicas para ajudar a população atingida.

O Corpo de Bombeiros recomenta que a população deixe suas residências imediatamente e procure um abrigo seguro caso veja sinais de trincas nas paredes ou deslizamentos próximos. 

LEIA MAIS: "Égua da sua mãe", responde ministro da Educação a seguidor no Twitter

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.
 

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.