“Chefão” do BDM no Centro Histórico, “Jau” é preso em Salvador
“Chefão” do BDM no Centro Histórico, “Jau” é preso em Salvador
Liderança da facção criminosa “Bonde do Maluco” em Salvador, Jadson Gramacho dos Santos, conhecido como “Jau”, foi preso na Avenida Antônio Carlos Magalhães (ACM) no final da noite de terça-feira (18/12). A informação foi confirmada na manhã desta quarta (19/12) por agentes de unidades da Polícia Civil envolvidos na ação.
LEIA MAIS: ?Atura ou surta?, diz Kannário após não ser aplaudido em diplomação; confira vídeo
Os primeiros detalhes apontam que o suspeito estava dentro de um táxi quando foi surpreendido pelas polícia. “Jau”, que tinha mandado de prisão em aberto por homicídio e tráfico de drogas, foi encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na Pituba. A Polícia Civil ainda não confirmou a prisão oficialmente.
“Jau” comanda o tráfico de drogas no Centro Histórico de Salvador. Ele está sendo investigado também por participar do caso onde o corpo de uma pessoa foi encontrado dentro de um container, em outubro. Na época, o perito do Departamento de Polícia Técnica (DPT), Marcos Mousinho, classificou a cena como “diabólica”.
LEIA MAIS: Polícia encontra corpo esquartejado dentro de container; ?cena diabólica?, diz perito
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.