Central de Outdoor realiza campanha celebrando Abril Azul
A campanha terá diversas peças de outdoor por toda a cidade, buscando chamar a atenção e dar visibilidade ao Transtorno do Espectro Autista (TEA)
Neste mês é celebrado o Abril Azul, período que faz referência direta ao Dia Mundial de Conscientização do Autismo, celebrado todos os anos no dia 2/4. Para reforçar a importância da data, a Central de Outdoor Seccional Bahia realiza uma campanha para a data.
LEIA MAIS: Misofonia: entenda hipersensibilidade auditiva que afeta pessoas com e sem autismo em todo o mundo
Com arte criada pelo designer, ilustrador e criativo, Pedrinho da Rocha, a campanha terá diversas peças de outdoor por toda a cidade, buscando chamar a atenção e dar visibilidade ao Transtorno do Espectro Autista (TEA).
Para o presidente da Central de Outdoor, Vinícius Linhares, a campanha dialoga com os valores pregados pelo setor. "O outdoor se comunica diariamente com os soteropolitanos, gerando influência e chamando a atenção para serviços e eventos. E nada mais justo que abrir espaço na nossa mídia para uma campanha tão valiosa".
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!