Casal acusado de tingir cachoeira de azul para 'chá revelação' é investigado por crime ambiental no Mato Grosso
Alguns vídeos do momento foram compartilhados na internet e em seguida, apagados, por conta das críticas que o casal recebeu.
Um casal acabou passando um pouco dos limites na hora de fazer um chá revelação e virou alvo da fiscalização no estado do Mato Grosso. Os 'papais' tingiram uma cachoeira na cor azul no momento de revelar o sexo da criança. O caso aconteceu no domingo (25/9), em uma propriedade privada em Tangaré da Serra (MT).
Alguns vídeos do momento foram compartilhados na internet e, em seguida, apagados, por conta das críticas que o casal recebeu.
Nesta segunda-feira (26/9), a Scretaria de Estado de Meio Ambiente de Mato Grosso (Sema-MT) foi à fazenda fiscalizar o local em que ocorreu a festa para verificar se o produto usado na água causou algum dano ambiental.
O órgão confirmou ao portal G1 que irá notoficar os proprietários para indentificar os responsáveis. Equipes da Sema e do município participaram da ação.
Casal tinge cachoeira de azul durante chá revelação e são investigados pela Secretaria de Estado de Meio Ambiente de Mato Grosso. pic.twitter.com/iGaINMNvnt
— Aratu On (@aratuonline) September 27, 2022
LEIA MAIS: Operação da PF combate organização criminosa especializada em roubo a bancos na Bahia
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!