Geral

Carro capota na Avenida Paralela e deixa trânsito congestionado na região

Um vídeo recebido pela nossa redação mostra o carro no canto da pista, de cabeça para baixo, parcialmente destruído. Por conta do acidente, o trânsito está lento na região.

Por Da Redação

Carro capota na Avenida Paralela e deixa trânsito congestionado na região Dani Mazzei/TV Aratu

Um veículo capotou, no início da tarde desta quinta-feira (1/6), na Avenida Paralela, antes do Wet, sentido centro. De acordo com informações obtidas com o Núcleo de Operação Assistida (NOA), da Transalvador, a ocorrência foi recebida pelo órgão por volta das 14h20.


Um vídeo recebido pela nossa redação mostra o carro no canto da pista, de cabeça para baixo, parcialmente destruído. Por conta do acidente, o trânsito está lento na região.


O NOA também informou que uma viatura estava a caminho do local, mas ainda não há detalhes sobre o que causou o acidente ou se há pessoas feridas.




ATUALIZAÇÃO


De acordo com informações do NOA, o veículo trafegava em alta velocidade e estava sendo conduzido por meliantes, que, após o capotamento, fugiram do local. Ninguém ficou ferido. 


LEIA MAIS: Ferry e lanchinhas: confira o esquema completo dos serviços durante o feriado prolongado


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.