Cantor de pagode morre após ser atropelado por carro em São Paulo; assista
Cantor estava pilotando uma moto, quando foi surpreendido por um carro em alta velocidade
O cantor de pagode Adalto Mello, de 39 anos, morreu na madrugada do último domingo (29), por volta das 2h38, após ser atropelado por um carro em alta velocidade na cidade de São Vicente, no litoral de São Paulo. O motorista do veículo foi preso depois de um teste do bafômetro confirmar a ingestão de álcool.
Câmeras de segurança registraram o momento em que Adalto, pilotando sua moto, foi atingido por um carro que o arremessou a uma grande distância. O impacto causou a destruição da motocicleta e deixou o veículo do motorista preso a uma árvore.
Cantor de pagode morre após ser atropelado por carro em alta velocidade em São Paulo; assista pic.twitter.com/K1dngbwEnQ
— Aratu On (@aratuonline) December 30, 2024
Policiais militares atenderam à ocorrência e, ao chegarem ao local, encontraram os veículos danificados. Após o teste do bafômetro apontar embriaguez, o condutor do carro foi preso. O caso foi registrado na Delegacia Sede de São Vicente como homicídio culposo, quando não há intenção de matar. O suspeito segue à disposição da Justiça.
O cantor de pagode deixou um filho pequeno. Foto: Reprodução / Redes Sociais
Até o momento, não há informações sobre o velório ou enterro de Adalto Mello. Nas redes sociais, amigos e fãs prestaram homenagens ao cantor: “Meus sentimentos à sua mãe, ao seu filho, de quem ele tanto falava, e ao seu irmão, que ele admirava.”
LEIA MAIS: Luiz Caldas comemora 40 anos do álbum 'Magia' com show especial no MAM
Siga a gente no Insta, Facebook e no X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).