Câmera de segurança filma momento em que mãe defende filha de ataque de guaxinim

No vídeo, a pequena Rylee MacNamara é atacada pelo animal no momento que estava saindo de casa para ir a escola.

Por Flávia Alexandre.

Câmera de segurança filma momento em que mãe defende filha de ataque de guaxinimreprodução/ Facebook

Uma câmera de segurança captou o momento em que uma mãe defendeu a filha, de sete anos, de um guaxinim que, aparentemente, a atacou. As imagens foram compartilhadas nas redes sociais nesta sexta (2/12) pela própria Kelsey MacNamara, a mulher que aparece no vídeo, e rapidamente viralizaram, recebendo milhares de visualizações e dezenas de comentários elogiando a ação rápida da mãe.

No vídeo, a pequena Rylee MacNamara é atacada pelo animal no momento que estava saindo de casa para ir a escola. Ele arranha e morde a perna da criança, que não consegue se desvencilhar da situação e atrai a mãe, com seus gritos. 

Em desespero, a mãe consegue tirar o animal da perna da menina e, em seguida, o arremessa para o meio da grama que fica em frente à residência. Na legenda do vídeo publicado no Facebook, Kelsey escreveu: “Rylee pediu que eu mostrasse para todo mundo o que o guaxinim fez então aí vai. Tomamos a vacina contra raiva e agora está tudo bem”. Nos comentários, usuários elogiaram a atitude da mãe. “Mamãe urso!”, escreveu um deles. E outro comentou: “Nada se compara a coragem de uma mãe para proteger um filho”.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos! 

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.