Geral

"Brasil tem que deixar de ser um 'país de maricas' ", diz Bolsonaro sobre a Covid-19

"Brasil tem que deixar de ser um 'país de maricas' ", diz Bolsonaro sobre a Covid-19

Por Da Redação

"Brasil tem que deixar de ser um 'país de maricas' ", diz Bolsonaro sobre a Covid-19Agência Brasil

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou, nesta última terça-feira (11/11), que é preciso enfrentar a pandemia do novo coronavírus de "peito aberto" e que o Brasil tem de deixar de ser "um país de maricas", numa referência pejorativa ao receio com a Covid-19, que já matou mais de 162 mil e infectou 5,67 milhões de pessoas.


"Tudo agora é pandemia. Lamento os mortos, lamento. Todos nós vamos morrer um dia, aqui todo mundo vai morrer um dia... Não adianta fugir disso, da realidade. Tem que deixar de ser um país de maricas, pô", disse o presidente, em cerimônia no Palácio do Planalto, para acrescentar em seguida: "Olha que prato cheio para a imprensa, prato cheio para a urubuzada que está ali atrás."


Em evento de lançamento da retomada do turismo, Bolsonaro disse que a pandemia foi "superdimensionada" e criticou quem começou a amedrontar o povo com a possibilidade de uma segunda onda da doença. O presidente pediu ajuda para arrumar o Brasil e destacou que o auxílio emergencial - ajuda paga durante a pandemia-, acaba em dezembro. "Como ficam os 40 milhões que perderam tudo?", questionou.


LEIA MAIS: Pelo segundo dia esta semana, Brasil registra quase 24 mil novos casos de Covid-19


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.




Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.




Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.