Blogueira humilha idosa pedinte, é massacrada na web e pede desculpas: "não vi maldade"; veja vídeo

Blogueira humilha idosa pedinte, é massacrada na web e pede desculpas: "não vi maldade"; veja vídeo

Por Da Redação.

Blogueira humilha idosa pedinte, é massacrada na web e pede desculpas: "não vi maldade"; veja vídeoInstagram

A digital influencer Fernanda Costa se tornou alvo de ataques nas redes sociais, após publicar um vídeo no qual uma idosa se aproxima dela e de uma amiga para pedir dinheiro,  e a blogueira questiona, em meio à risadas, se ela teria "troco pra cem".

Com a repercussão do vídeo, os internautas se indignaram com a atitude da influencer, que decidiu postar um esclarecimento e pedido de desculpas. Ela alegou ter sido "mal interpretada" e que teria ajudado a senhora. Fernanda afirmou também que estava muito arrependida e que não teve a intenção de ofender a idosa.

"Na hora eu não vi maldade, do fundo do meu coração, se tivesse percebido não teria postado, ou teria cortado antes da parte que eu falei aquilo. Não me toquei que o que eu falei foi tão forte e soou como ofensa aos pedintes. Eu peço desculpas do fundo do meu coração, se pareceu ofensivo, escroto, nojento, mas não foi a intenção?, foram algumas das palavras da blogueira.

ASSISTA:

Fernanda trancou seu perfil no Instagram após toda a polêmica.

LEIA MAIS: Kannário anuncia nas redes sociais a chegada do 'príncipe Líam': "vai fazer o bagulho virar"; assista

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.