Galinho 2025: Marcelo Castro, Dani Mazzei e Alex Lopes celebram festa
A transmissão ao vivo vai até às 3h, com muita música, dança, interações com o público e entrevistas exclusivas
Por Da Redação.
Se tem Galinho, São João, forró, arrasta pé e quadrilha, tem TV Aratu! Neste sábado (17), dia do Galinho 2025, que acontece no Wet Eventos, em Salvador, a transmissão da festa está sendo comandada por Marcelo Castro, Daniela Mazzei e Alex Lopes, que mostram tudo o que está acontecendo no evento que abre a temporada de festejos juninos na capital baiana.
A transmissão ao vivo vai até às 3h, com muita música, dança, interações com o público e entrevistas exclusivas. Além da grande anfitriã da noite, a banda Calcinha Preta, que veio para Salvador com o projeto Atemporal, o Galinho traz Eline Martins, Raí Saia Rodada e Limão com Mel para abrilhantar ainda mais o evento.
Marcelo Castro, apresentador do programa Alô Juca, admitiu ser um grande fã de São João e da Calcinha Preta.
“Eu sou fã, apaixonado por São João. Estou muito feliz aqui, é meu primeiro ano apresentando o Galinho. E ainda mais com essas atrações! Eu sou fã de Calcinha Preta, desde pequeno”, revelou.
Ah, e tem mais: Marcelo relembrou que, neste domingo (18), a TV Aratu vai levar dois fãs de Alô Juca para sobrevoar a Arena Fonte Nova de helicóptero para acompanhar o Ba-Vi lá de cima! Para participar, clique aqui e confira as regras.
A repórter Daniela Mazzei cobriu o Galinho no ano passado, mas, este ano, estreia como uma das apresentadoras da festa. Ela, que é uma grande fã de Limão com Mel, disse que ama o São João, e revelou que, sempre que pode, vai a alguma festa junina.
“Minha maior dor é não poder mais viajar para o São João, sabia? Porque, desde quando eu me formei em Jornalismo, eu não consigo mais curtir São João, só se for a trabalho. Amo muito São João. E a expectativa é a melhor possível, porque é muito bom, a gente está num Galinho Atemporal, com Calcinha Preta, com Limão com Mel, com clássicos do São João. Estou muito empolgada, feliz de estar aqui. A festa está muito bonita”.
O apresentador Alex Lopes, que já é marca registrada do Galinho há 18 anos, disse que, com Calcinha Preta como anfitriã da festa, a cobertura fica ainda mais especial.
“Para mim, é sempre como se fosse a primeira vez. Eu já participo da transmissão do Galinho há 18 anos, e a cada edição, é uma sensação diferente. Este ano, por exemplo, a gente vem com essa energia dessa turnê Atemporal. É uma turnê nacional, uma estrutura grandiosa, e o Galinho, mais uma vez, está fazendo jus ao objetivo maior da festa, que é preservar e valorizar a cultura nordestina. Então, fazer parte dessa história é sempre especial”.
Parafraseando Calcinha Preta: é do Galinho que a gente gosta!
Serviço:
Galinho 2025 ao vivo na TV Aratu
Quando: 17 de maio, das 22h30 às 3h
Apresentação: Marcelo Castro, Daniela Mazzei e Alex Lopes
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).