Barranco desmorona e preocupa moradores da Fazenda Grande do Retiro; apesar do susto, ninguém ficou ferido.
Apesar do susto, a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) informou que o acidente não provocou interferência no trânsito na via, que segue com normalidade na região.
A chuva que cai desde a madrugada, desta terça-feira (16/11), tem provocado diversos transtornos em Salvador. De acordo com a Defesa Civil de Salvador (Codesal), na rua Melo Moraes Filho, em Fazenda Grande do Retiro, parte de um muro desabou sobre um poste. A Codesal foi acionada e a área já foi isolada. Segundo relatos de moradores, o deslizamento aconteceu por volta das 2h da madrugada.
Pelo menos três casas ficam no alto da encosta que cedeu e os moradores permaneciam nos imóveis no início da manhã desta terça. Apesar do susto, a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) informou que o acidente não provocou interferência no trânsito na via, que segue com normalidade na região.
Além do deslizamento de terra, a Codesal registrou, ainda, uma árvore caída na região da Pituba. Nas últimas seis horas, algumas regiões da cidade acumularam mais de 20 mm de chuva, Os bairros mais afetados foram Palestina, Mussurunga, Doron, Brotas e Caminho das Árvores. As informações são da Codesal.
De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), há mais previsão de chuva. Durante todo o dia, o tempo será nublado com pancadas de chuva. As temperaturas ficarão entre 21º e 26º.
Os ventos se manterão entre fracos e moderados. O Inmet também emitiu alerta de chuvas intensas para a região metropolitana, bem como o centro sul, nordeste, sul e centro norte baiano.
LEIA MAIS: Festa regada a lança-perfume, ecstasy e cocaína é encerrada na linha verde; sete pessoas são detidas
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.