Geral

Banda de forró tem carro roubado e faz apelo no QVP: “sem o carro fica tudo mais difícil”

O veículo era o principal meio de transporte da banda

Por Lucas Pereira

Banda de forró tem carro roubado e faz apelo no QVP: “sem o carro fica tudo mais difícil”Créditos da foto: TV Aratu
Em pleno período junino, quando as apresentações de grupos de forró são mais frequentes, a banda Tempero do Forró se vê numa situação delicada após ter tido o carro de trabalho levado por um assaltante, na madrugada desta quarta-feira (21/6).
Após finalizarem uma apresentação, o vocalista do grupo levou todos os membros em suas casas e seguia para sua residência quando foi surpreendido por um homem na região da Av. Aliomar Baleeiro (Estrada Velha do Aeroporto). O músico afirma que o ladrão saiu de um matagal, no momento em que reduziu a velocidade do carro para passar um “quebra-molas”.
Diante da dificuldade, o grupo pediu ajuda durante o programa QVP, da TV Aratu, para que o veículo, um Volkswagen/Voyage de placa NTF 9F39, fosse encontrado. Confira!

LEIA MAIS: Guarda Costeira dos EUA encontra destroços perto do Titanic enquanto busca por submarino
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.