Baiano suspeito de matar companheira a facadas e tentativa de homicídio contra outra mulher é localizado em Goiás
As investigações estão sendo conduzidas pela Delegacia Territorial (DT) de Campo Alegre de Lourdes, onde os crimes ocorreram.
Um homem de 44 anos, suspeito de matar a ex-companheira a facadas, teve o mandado de prisão cumprido nesta quarta-feira (26/5). O crime ocorreu em março deste ano, na zona rural de Campo Alegre de Lourdes, na Bahia. Ele, no entanto, foi localizado no município de Formosa, em Goiás.
Além do feminicídio de Queliane Ribeiro Barbosa, o homem também é apontado como autor da morte de Antônio Ferreira da Silva e da tentativa de homicídio contra outra mulher. As investigações estão sendo conduzidas pela Delegacia Territorial (DT) de Campo Alegre de Lourdes.
“O cumprimento do mandado, expedido pela Vara Criminal de Remanso, ocorreu durante a Operação Lagoa do Caldeirão, deflagrada para auxiliar na investigação do feminicídio de Queliane Ribeiro Barbosa, ex-companheira do suspeito”, explicou o titular da DT, delegado José Alberto Alencar Braga.
Conforme o delegado, o suspeito chegou a se esconder no Piauí e pretendia fugir para São Paulo. Ele fugia em um veículo Volkswagen Fox, de cor preta, e contratou um motorista para dirigir, pelo valor de R$ 10 mil. O suspeito também chegou a se esconder em Santa Maria da Vitória, na Bahia.
A Polícia Militar do Piauí deu apoio na ação. De acordo com o delegado, o suspeito está à disposição da Justiça.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.