Geral

Baiana morta no Rio de Janeiro é enterrada; autor do disparo é menor de idade

Natural de Candiba, a baiana Diely da Silva morava há oito anos em São Paulo e havia acabado de chegar no Rio deJaneiro para comemorar o Ano Novo

Por Da Redação

Baiana morta no Rio de Janeiro é enterrada; autor do disparo é menor de idadeBaiana havia acabado de chegar no Rio de Janeiro. Foto: Redes Sociais / Instagram

O corpo de Diely da Silva, de 34 anos, foi sepultado na manhã desta terça-feira (31), no Cemitério Memorial de Candiba, sua cidade natal, no sudoeste da Bahia. Ela foi morta a tiros após entrar por engano em uma comunidade na Zona Oeste do Rio de Janeiro. De acordo com a Polícia Civil, o autor dos disparos é um adolescente de 16 anos, já conhecido pelas autoridades por atos infracionais.


Somente neste ano, o adolescente foi autuado duas vezes por crimes relacionados ao tráfico de drogas e já possuía um mandado de apreensão em aberto. Após ser identificado como o principal suspeito do crime pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), ele teria fugido para o Complexo da Penha, de acordo com informações do G1.


Residente de Jundiaí, no interior de São Paulo, onde trabalhava como gerente de contabilidade fiscal, Diely estava no Rio de Janeiro para celebrar o réveillon com três amigas. Na noite de sábado (28), ela solicitou um carro por aplicativo para ir a uma festa com uma amiga, e durante o trajeto, o motorista entrou por engano na comunidade do Fontela, em Vargem Pequena, próximo ao condomínio onde Diely e as amigas estavam hospedadas.



Natural de Candiba, na Bahia, Diely viajou ao Rio de Janeiro na companhia de três amigas. Foto: redes sociais 


Ao entrar na comunidade, o veículo foi alvo de disparos. Diely da Silva foi atingida no pescoço e morreu ainda dentro do carro. O motorista do aplicativo, Anderson Pinheiro, de 34 anos, foi baleado nas costas, mas conseguiu dirigir até encontrar uma viatura da Polícia Militar, que estava próxima ao local.


O homem foi socorrido e levado ao Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, onde recebeu atendimento e teve alta no domingo (29). Uma amiga que acompanhava Diely não foi atingida pelos disparos. 


+ Filha de 6 anos de Ivete Sangalo viraliza ao cantar música da mãe no Farol da Barra


LEIA MAIS: Baiana morre e motorista é baleado após entrarem por engano em comunidade dominada pelo tráfico


Siga a gente no InstaFacebook e no X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.