ATAQUE: Policiais militares são sequestrados por bandidos no bairro da Palestina, em Salvador
ATAQUE: Policiais militares são sequestrados por bandidos no bairro da Palestina, em Salvador
Dois policiais militares que não tiveram as identidades reveladas foram sequestrados no bairro da Palestina, em Salvador. Agentes da 31ª Companhia Independente (CIPM/Valéria) informaram à repórter da TV Aratu, Alana Rocha, que a dupla foi surpreendida na tarde desta segunda-feira (13/11) na Rua João Lopes Guimarães.
Ainda segundo os militares, as vítimas estavam a bordo de uma motocicleta que acabou sendo interceptada pelos bandidos. A informação não confirmada oficialmente é que um dos policiais sequestrados chegou a ficar amarrado em posse dos criminosos. Em seguida, ele foi libertado junto com seu colega.
Agentes da 31ª CIPM e do Batalhão de Choque da Polícia Militar, além de unidades da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/Rondesp BTS) foram até o local para ajudar na busca dos suspeitos. Os policiais sequestrados não estavam fardados e passam bem. Ainda não se sabe se a motocicleta foi roubada.
No sábado (11/11), uma viatura da 31ª CIPM foi pichada no bairro de Valéria, vizinho à Palestina. Os criminosos aproveitaram o momento que os agentes saíram do local para praticar o vandalismo.
LEIA MAIS: OUSADIA: Viatura da PM é pichada com nome de facção de Salvador e com ofensa a policiais
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.
*Publicada originalmente às 16h52