Após traição, mulher mata companheiro a facadas e expõe violência nas redes sociais

Ela confessou que sofria violência dentro do relacionamento e já chegou a quebrar o nariz durante as agressões

Por Da Redação.

Após traição, mulher mata companheiro a facadas e expõe violência nas redes sociaisRedes Sociais / Instagram
Jéssica Maduro Magina, de 23 anos, fez um longo depoimento nas redes sociais após ser suspeita de ter matado a facadas o companheiro Igor Nicolucci, de 25 anos, em um bar na Alameda das Margaridas, no bairro Jardim Primavera, em Guarujá, município de São Paulo. No vídeo, a mulher citou que estava tendo um surto psicótico no momento do crime e que sofria agressões constantes do namorado, que já tinha passagem pela polícia. Jéssica ressaltou que tentou sair do relacionamento, mas não conseguiu. Além disso, ela falou que ficou abalada com a traição de Igor, que teve um caso com uma familiar dela. Por fim, Jéssica citou que não queria a morte do pai do seu filho de 3 anos.

CASO

Igor Nicolucci foi esfaqueado pela companheira e a Polícia suspeita que o crime tenha sido motivado por ciúmes. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, policiais militares foram acionados por um amigo da vítima para atender a ocorrência. No hospital, apuraram que o Igor estava em um bar, quando chegou a companheira, de 23 anos, que o esfaqueou. O amigo que ligou para a polícia o socorreu à UPA do Guarujá, porém o rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu no caminho. Mesmo com a suspeita, Jéssica ainda não foi presa e o caso segue sendo investigado. * Com informações do SBT News LEIA MAIS: Jovem de 23 anos morre após ser baleado no bairro do Uruguai, em Salvador Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebookTwitter e Bluesky  Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.