Após entrar para dar à luz, mulher tem mão amputada em hospital; "estou me refazendo"
"Eu estou me refazendo. Eu tive a minha mão por 24 anos. Fui apenas ganhar um bebê e voltar sem ela, para mim, foi um pouco estranho", disse a mulher
Uma mulher de 24 anos deu entrada em um hospital do Rio de Janeiro para realizar o parto de seu filho e acabou saindo sem a mão e parte do braço. A família da jovem não sabe o que aconteceu e cobra explicações.
Ela deu entrada no Hospital da Mulher Intermédica de Jacarepaguá e ficou 17 dias internada após ter uma hemorragia decorrente do parto. Em entrevista ao G1, ela conta que o parto foi um sucesso e o bebê nasceu sem complicações.
Os familiares dela informaram ao portal que, devido à perda de sangue, os médicos criaram um acesso venoso no braço da jovem, que passou a reclamar de dores na região. Depois, a mão passou a inchar e apresentar roxidão, agravando o quadro de saúde dela e resultando na amputação.
“Para mim, está sendo um recomeço. Porque eu estou me refazendo. Eu tive a minha mão por 24 anos. Fui apenas ganhar um bebê e voltar sem ela, para mim, foi um pouco estranho. Para qualquer pessoa”, disse.
A família entrou na justiça contra o hospital após o ocorrido. Por sua vez, o Hospital da Mulher afirmou que lamenta o ocorrido e que vai apurar internamente o incidente.
LEIA MAIS: Após ficar com a cabeça “enlatada”, gato é socorrido por Corpo de Bombeiros
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!